/ Notícias / Notícia na íntegra

Vacinação contra covid-19 continua das 14h às 20h em Içara

Aplicação do imunizante acontece no Centro de Vacinação para adultos e adolescentes.

Publicado em • 18/02/2022
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

A vacinação contra a covid-19 continua na próxima semana, entre os dias 21 e 25, sendo aplicada no Centro de Vacinação, localizado próximo à Praça da Juventude, em Içara. A imunização de adolescentes e adultos acontece de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

 

Já a aplicação da vacina em crianças de cinco a onze anos acontece mediante agendamento em nove Unidades de Saúde da Família (USF), das 7h às 12h e das 13h às 15h30min. As USF são: Presidente Vargas, Liri, Esplanada, Aurora, Vila Nova, Boa Vista, Liri, Jaqueline e Raichaski.

 

Confira o cronograma completo a abaixo:

 

Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 31/12/2021 ou está em atraso, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Segunda dose de Astrazeneca para quem está em atraso, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Segunda dose de Coronavac, para quem estiver em atraso, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Terceira dose de Pfizer para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Terceira dose de Pfizer para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen a pelo menos dois meses, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.

Terceira dose de Pfizer para gestantes e puérperas que aplicaram dose única de Janssen há pelo menos cinco meses, a vacinação ocorre de segunda-feira, dia 21, a sexta-feira, dia 25.