/ Notícias / Notícia na íntegra

Prefeitura de Içara adquire mais um caminhão caçamba

Veículo vai ser utilizado na usina de asfalto que está sendo implantada no município.

Publicado em • 15/02/2022
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

O terceiro caminhão que vai compor os veículos da usina de asfalto acabou de chegar na manhã desta terça-feira, dia 15, na prefeitura de Içara. O veículo caçamba basculante, custou R$ 570 mil. Com os outros dois que já chegaram, um caminhão caçamba e um espargidor, os três veículos totalizam R$ 1.634,000,00 de investimentos. A usina está em processo de montagens dos equipamentos.

Os caminhões vão servir também para os trabalhos do departamento de serviços urbanos, no pátio de máquinas. “A cada chegada de equipamento vimos o sonho da usina de asfalto ficando mais perto. Queremos concluir ainda neste semestre, com a chegada da própria usina de asfalto quente, os tanques de emulsão, a balança de precisão e a pá carregadeira”, lembrou a prefeita Dalvania Cardoso. “A aquisição da usina de asfalto vai proporcionar a fabricação de 20 a 40 toneladas de massa asfáltica por hora ao município de Içara”, lembrou o gestor de convênios Israel Rabelo.