/ Notícias / Notícia na íntegra

Governo de Içara entrega novo veículo para a Secretaria de Assistência Social

Fiat/Cronos será utilizado para o transporte de profissionais e usuários da alta complexidade

Publicado em Assistência Social, Habitação, Trabalho E Renda • 01/03/2024
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

O Governo de Içara concretizou nesta sexta-feira, dia 1º, a aquisição de um novo veículo para ser destinado à Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. O Fiat/Cronos já está sob a responsabilidade da pasta, que fará uso para o transporte de profissionais e usuários da alta complexidade.

“O carro custou aproximadamente R$ 100 mil, sendo que 70% deste valor foi proveniente de emenda parlamentar da então deputada federal Angela Amin, a quem somos gratos, e o restante de recursos próprios do Município. É uma ferramenta a mais para continuarmos prestando um trabalho de qualidade junto às famílias acolhedoras”, explica o secretário da pasta, Eduardo Zata.

Os usuários de equipamentos como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), também serão impactados positivamente. “Pedimos zelo pelo patrimônio público e que o veículo seja muito bem utilizado para a nossa finalidade quanto poder público, que é fomentar políticas públicas que reflitam em uma melhora na qualidade de vida dos cidadãos”, destaca a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.