/ Notícias / Notícia na íntegra

Rua Amaro Maurício Cardoso recebe capa asfáltica

Via localizada no bairro Primeiro de Maio é mais uma a ser contemplada pela Usina de Asfalto

Publicado em Infraestrutura • 31/03/2023
imagemPavimentações seguem por toda a cidade
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

Em Içara, a rua Amaro Maurício Cardoso, localizada no bairro Primeiro de Maio, recebeu a capa asfáltica nesta sexta-feira, 31. A via é mais uma a ser contemplada pela Usina de Asfalto, que está em operação desde o segundo semestre de 2022.

À tarde, foi a vez da rua João Valvassori, do bairro Jardim Elizabete, começar a receber o capeamento. Antes, o novo empreendimento já havia contemplado as ruas Nereu Ramos, Esmeraldina de Souza Batista, e Antônio Guglielmi, dos bairros Centro, Raichaski e Jaqueline, respectivamente.

Todas são vias que recebem um fluxo diário considerável de veículos, em áreas bastante urbanizadas da cidade. As pavimentações trazem desenvolvimento às comunidades, ampliando qualidade de vida de todos os moradores. Não vamos parar por aqui, o nosso objetivo é levar pavimentações a todas as regiões de Içara”, salienta a prefeita Dalvania Cardoso.