Projeto social de Içara vence mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Jiu-Jitsu

Equipe do Fabricando Campeões faturou 58 medalhas

Publicado em Assistência Social, Habitação, Trabalho E Renda • 06/05/2024
imagem

A equipe do projeto içarense Fabricando Campeões foi a campeã geral da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Jiu-Jitsu. Os atletas da Capital do Mel brilharam mais uma vez, retornando para casa com 58 medalhas. O evento foi disputado em Balneário Piçarras, neste final de semana.

O projeto, que leva aulas gratuitas da modalidade para crianças e adolescentes no bairro Poço Oito, recebe o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. A equipe é a atual campeã estadual e recentemente representou Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da modalidade.

“O amparo da prefeita Dalvania Cardoso e do padrinho do projeto, Eduardo Zata, foi essencial para o sucesso da equipe. Este resultado destaca não só o potencial dos atletas locais, mas também o compromisso da comunidade com o esporte”, pontua o coordenador do Fabricando Campeões, Jonata Rocha.